Heart and Art


É Hoje...


1,2, 3 experiência... assumo perante todos a minha dificuldade relacional com as novas tecnologias, nomeadamente os blogs. Estas são as minhas primeiras palavras neste mundo complexo e fascinante que é o dos blogs....


Era uma vez... Num domingo cheio de sol e sem nada para fazer, o meu Grilinho Falante despertou-me: "Ganha coragem, vai arrumar o teu armário". 
E assim foi, tal qual Pinóquio que ouve a voz da sua consciência deitei mãos à obra. E que obra !!!
Olhei para o meu armário assombroso, mágico e cheio segredos e respirei fundo!!
Quando o abri, fui atacada por uma avalanche de camisolas que me caíram literalmente em cima... 
Nada que não estivesse já à espera. 

Vou ser sincera... Sou extremamente desarrumada e adoro moda... Sou uma consumista nata, para mal da minha carteira e felicidade do meu armário.

Por isso, já devem ter uma ideia do caos, que era aquela pequena divisão. Foi então que, no meio do caos  tive uma ideia !!! 

Adoro escrever e andava à já algum tempo decidida a criar um blog, onde pudesse "dar ao mundo" o que apenas é de conhecimento meu, do meu lápis e do meu caderno negro - assim surgiu o HEART AND ART.

E, de forma a arranjar um pouco de espaço livre no meu armário, e de forma a aliviar a minha carteira do peso do meu consumismo, vou juntar o útil ao agradável, no meu blog vou ter um espaço para o meu closet. 
Passo a explicar....
Aqui vai encontrar para além das minhas aventuras e desventuras, dos meus ais e uis, todo o conteúdo do meu armário...
Sim... Isso mesmo, vou colocar fotos das minhas peças de roupa, a maioria usadas pouquíssimas vezes, outras mesmo novas e com etiqueta, a preços bastante acessíveis para venda. 

Venha conhecer o meu HEART AND ART e  ver o meu closet...

Espero que comece hoje uma grande aventura e que tenha continuamente final feliz =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário